domingo, 2 de setembro de 2012

PM's de transito transferidos de Currais Novos para Caicó já mostram serviço

 
Os três PM's (Aderlan, Léo Flávio e Francieldo) pertencentes ao efetivo do transito seridoense que foram transferidos por interferência política da cidade de Currais Novos, trabalharam pela primeira vez neste sábado (01) na cidade de Caicó. Mostrando a competência que lhes são peculiares, os mesmos estiveram atuantes durante todo o serviço operacional na nossa cidade. Fiscalizando o transito urbano da capital do seridó a guarnição flagrou e autuou 3 condutores pela pática de embriagues ao volante.

Um menor fugiu após ver uma viatura da rádio patrulha, o mesmo saiu em disparada pelas ruas de Caicó sem respeitar cruzamentos e pedestres que passavam pelo local. A VTR só conseguiu capturar quando viu uma porteira fechada. Após abordado o menor foi levado para a DP onde os PM's fizeram os procedimentos, quando foi pedido o apoio dos policiais de trânsito para fazer o exame do etilômetro foi constatado 0.58 mg/l acima do permitido.


Um outro condutor o sr.Juarez Medeiros após se envolver em um acidente de trânsito, com sintomas de embriagues foi convidado a fazer o exame do etilômetro onde ficou registrado 1.25 mg/l de ar, 4 vezes o limite mínimo para configurar crime, foi feito o flagrante e o mesmo ficou preso na delegacia regional de caicó.

Pra finalizar, conduzindo um caminhão baú: o sr. Bartolomeu Dantas Junior foi abordado depois de denuncias de populares que estavam conduzindo seu veículo embriagado, após ser abordado pelos pms do 3° DPRE o condutor recusou-se a fazer o exame do etilômetro sendo assim notificado pela guarnição de trânsito do 3° DPRE de acordo com a lei 11.507, onde foi feito o auto de constatação.

Fonte: Transito no Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário